Força feminina do Instituto Haggai
Terça, 16 Set 2008 por Roberto Bittencourt Júnior
No Encontro Anual Internacional do Instituto Haggai, ocorrido em Atlanta, USA, entre os dias 21 a 23 de fevereiro deste ano, realizado no hotel Renaissance Waverly, para onde concorreu toda a liderança internacional e muitos mantenedores deste ministério, estavam presentes três mulheres que exercem grande influência em toda a operação Haggai no Brasil e no mundo.
Queremos destacar cada uma delas em três reportagens separadas, que virão a seguir. São elas, Christine Barker Haggai, Marta Fernandez Paz de Bittencourt e Eliane Peraza CostaMendes. Elas brilham com luzprópria e cooperam grandemente para a eficiência deste ministério.
Christine é esposa do Dr. John Edmund Haggai, e recebeu uma homenagem especial no evento de Atlanta. Marta e Eliane eram representantes do Brasil, ao lado de Ebenézer Bittencourt, nosso diretor executivo. Uma delegação, aliás, muito competente, pois ele é o representante do Instituto Haggai para o Brasil e elas duas são responsáveis por toda a operação de seleção e envio de candidatos brasileiros aos seminários internacionais em Maui e Cingapura e pela integração destes graduados no ministério nacional.
Além disso, Eliane e Martatambém fazem o acompanhamento dos candidatos ao treinamento internacional de docentes (FDS – Faculty Development Seminar). Sua área de ação envolve o escritório central de Atlanta, o escritório central do Brasil e todos os candidatos brasileiros a treinamento internacional.Parabéns Christine Haggai, Marta Bittencourt e Eliane Mendes! Somos profundamente gratos a Deus por seu investimento em nossa organização.
Notícias Relacionadas
13 pessoas compõem a tropa de elite do Instituto Haggai do Brasil, sem elas o ministério estaria à deriva. 10 Out 2009
Equipe Haggai tem seu treinamento anual
Três dias de aprendizado, avaliação, reflexão e projeção para aperfeiçoar o desempenho em 2009. 04 Fev 2009
Christian Grillo estuda na Palavra da Vida
Nosso ex-gerente está fazendo teologia e trabalhando na administração do Seminário em Atibaia. 22 Mar 2008
Christian Grillo se despede do Haggai.
Depois de 4 anos no Instituto, gerente do Haggai vai cumprir antigo desejo do seu coração. 23 Dez 2007
Equipe Haggai celebra conquistas de 2007
Na última reunião do ano, uma despedida para o querido Elias e a festa pela fidelidade de Deus. 29 Nov 2007
