Home   |    Contato   |    Nossos Cursos   |    Calendário de Eventos   |    Invista no Haggai   |    Loja


» Seminários
   · Internacional
   · Nacional
   · Estadual
   · Local
» Aperfeiçoamento
» Docência
» Congressos
» Palestras


» Contato
» Equipe
» Sede
» Conselho
» Invista
   · 300 visionários
» Rede Haggai
» Cursos
» Calendário
» Notícias
   · Gerais
   · Eventos
   · Testemunhos
   · Projetos


» Visão
» Filosofia
» Dr. Haggai
» Site Internacional







Liderança autenticamente Cristã

Testemunho de um graduado sobre sua experiência no Seminário Nacional do Instituto Haggai em Campinas/SP.

Iomael Sant´Anna, é escritor e pastor de uma igreja de 600 membros em Mesquita, RJ. Com 67 anos, é casado com Rachel Sant´Anna, tem 3 filhos e foi graduado da Turma A do Seminário Nacional Do Instituto Haggai em Campinas, SP, que aconteceu de 21 a 27 de outubro de 2006. Segue seu relato sobre o impacto ocorrido em sua vida após o Seminário.



Turma do Pr. Iomael Sant´Anna no Nac de Outubro
"O Senhor me abençoou sobremaneira, porque permitiu minha ida a Campinas para o Seminário Nacional do Haggai, de 21 a 28 de outubro de 2006.

Eu já ouvira informações esparsas a respeito do Instituto Haggai. Em junho de 2006, tivemos o Seminário Local (Módulo 1), em nossa Primeira Igreja Batista de Mesquita. O conteúdo das disciplinas (especialmente sobre a integridade do líder), a qualidade dos docentes e o alcance da obra do Haggai mexeram profunda e intensamente comigo e com outros participantes. Vários pediram logo a realização do Módulo 2. Mas eu decidi só caminhar para outra fase aqui, depois de participar do Seminário Nacional. E assim fui parar em Campinas, no dia 21 de outubro.

O impacto produzido em minha vida pelo Seminário de Campinas foi marcante. Participei de um encontro de treinamento de altíssimo nível, bem estruturado e organizado. Ministraram para nós docentes de notório saber, com experiência de elevadas funções em instituições e empresas. Sobretudo, crentes espirituais, de vida íntegra, guiados pelo Espírito Santo, humildes, simples, solícitos e pacientes. As disciplinas tratadas ali são ferramentas de valor imenso para o exercício da liderança nos diversos aspectos da vida, para que vivamos como filhos de Deus inculpáveis no meio de um mundo sem Deus.

A ênfase no testemunho cristão pela vida, pelas ações, palavras e atitudes, pelo relacionamento, pelas expressões do amor derramado nos corações crentes pelo Espírito, põe o Instituto Haggai na vanguarda das instituições cristãs envolvidas com a evangelização do mundo, a partir da boa formação de líderes.



"Muitos avaliarão através da excelência"
Os ensinos do Haggai mostram também a necessidade da busca da excelência no exercício de qualquer atividade profissional. Afinal, a vida do cristão não se divide em secular e espiritual. Tudo é espiritual. Se se faz necessário o aperfeiçoamento da comunhão com Deus e da qualidade do proceder cristão, não é menor a necessidade de qualificação profissional do crente, em obediência ao mandato cultural de Gênesis 1.26. Mesmo porque muitos avaliarão a mensagem do crente, especialmente através da excelência de sua atividade profissional.

Tenho muito a aprender com o Haggai. Mas já elevo muitas graças a Deus pela visão dada por esse Instituto a mulheres e homens para o exercício da liderança autenticamente cristã no mundo de hoje.

Glória a Jesus, porque já faço parte da Família Haggai.

Iomael Sant´Anna"



Larissa Dolenc
Novembro, 2006


veja mais

Graduado Wellison lança mais um livro
Stephen Phiri visita o Brasil
Semana Haggai 2008 - Novo recorde
Agradecimento pelo Seminário Nacional
Maurício Cunha ensina no Internacional
 

 CONTATO ON-LINE

seu nome:
seu e-mail:
assunto:
mensagem:
 



voltar





Copyright © 2001 - Instituto Haggai do Brasil
Contato: (19) 3213-0797 ou haggai@haggai.com.br

Desenvolvimento
db websolutions




Acesso de usuários cadastrados:
Identif.: 
Senha: 
Esqueci

Cadastre-se!



Powered by Google

Conte sua História


» Seminários
   Nacionais
  · Campinas 10/08
· Campinas 10/07
· Campinas 07/07
· Campinas 07/06
· Cuiabá 11/05
· Campinas 10/05
· Campinas 05/05
· J. Pessoa 09/04
· Campinas 10/04
· Campinas 10/03
» Congressos
  · 2008
· 2007
· 2006
· 2005
· 2004
» Palestras
  · Rio de Janeiro
· Sorocaba
· Macaé
· Osasco
· Manaus
» Seminários Locais
  · Itaperuna 04/07
· São Paulo 03/07
· São Paulo 12/06
· Rio Branco 09/06
· São Paulo
· Marília
· Rio de Janeiro
· Santo André
· Guaratinguetá
· Campinas
· Arujá
· Sta. Bárbara
· SJ dos Campos
· Manaus
· Dourados
· Brasília
· João Pessoa

» mais galerias