Home   |    Contato   |    Nossos Cursos   |    Calendário de Eventos   |    Invista no Haggai   |    Loja


» Seminários
   · Internacional
   · Nacional
   · Estadual
   · Local
» Aperfeiçoamento
» Docência
» Congressos
» Palestras


» Contato
» Equipe
» Sede
» Conselho
» Invista
   · 300 visionários
» Rede Haggai
» Cursos
» Calendário
» Notícias
   · Gerais
   · Eventos
   · Testemunhos
   · Projetos


» Visão
» Filosofia
» Dr. Haggai
» Site Internacional







Cingapura “mudou minha vida”

Após Seminário Internacional, empresário da educação quer investir em evangelismo e ação sócio-política

Após participar do treinamento do Instituto Haggai em Cingapura, em janeiro deste ano, o empresário Jorge Caldardo Júnior mandou uma nota para o escritório central do Haggai Brasil: “Foi um privilégio e uma honra ter recebido a oportunidade de ser treinado em Cingapura. A experiência causou uma profunda mudança em minha vida espiritual,  profissional e ministerial. Tenho uma dívida de gratidão para com o Haggai e desde já me comprometo a colaborar com este ministério no que me for possível”.



Jorge Caldardo em Cingapura, ao lado de Randy Simmons, presidente do Haggai Internacional
Jorge tem 38 anos, é casado e tem um filho de dois anos. Na universidade, ele se especializou em Educação e até agora já agregou ao seu currículo vários diplomas de pós-graduação pela USP, tendo trabalhado como professor assistente em uma universidade na Flórida, EUA.

Ele é proprietário de uma escola de línguas com 200 alunos e tem uma agência que promove intercâmbio cultural de alunos brasileiros e do exterior. Ele é membro da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, uma das maiores da denominação. Além de administrar um website de aconselhamento, Jorge também está envolvido em um ministério evangelístico com crianças e adolescentes, um trabalho que utiliza o esporte e aulas de computação como métodos de aproximação junto a comunidades carentes.

Sobre o treinamento internacional, disse Jorge, “Fui desafiado a fazer discípulos para Cristo e a trabalhar ainda mais para que o Brasil seja impactado por pessoas de fato tementes a Deus, pessoas de integridade que possam influenciar as novas gerações e transformar os mais diversos seguimentos sociais. Os princípios que aprendi no Instituto Haggai clarearam e confirmaram o que venho sentindo há vários anos, desde que me tornei cristão, em 1992”.

Em Cingapura, Jorge propôs expandir seu ministério com esportes, aumentando o número de crianças e de patrocinadores, criando assim oportunidades evangelísticas nas duas pontas: entre os carentes e os mais abastados. Outro propósito ministerial foi de aprofundar sua ação política, apoiando o engajamento de verdadeiros cristãos no Poder Executivo, Judiciário e Executivo, fazendo diferença nestas posições de grande impacto social. 

Seu desejo é contribuir para fazer do Brasil "uma nação feliz, cujo Deus seja o Senhor” (Salmos 33:12).



Roberto Bittencourt Júnior - MTb 36.718
Junho, 2007


veja mais

Graduado Wellison lança mais um livro
Stephen Phiri visita o Brasil
Semana Haggai 2008 - Novo recorde
Agradecimento pelo Seminário Nacional
Maurício Cunha ensina no Internacional
 

 CONTATO ON-LINE

seu nome:
seu e-mail:
assunto:
mensagem:
 



voltar





Copyright © 2001 - Instituto Haggai do Brasil
Contato: (19) 3213-0797 ou haggai@haggai.com.br

Desenvolvimento
db websolutions




Acesso de usuários cadastrados:
Identif.: 
Senha: 
Esqueci

Cadastre-se!



Powered by Google

Conte sua História


» Seminários
   Nacionais
  · Campinas 10/08
· Campinas 10/07
· Campinas 07/07
· Campinas 07/06
· Cuiabá 11/05
· Campinas 10/05
· Campinas 05/05
· J. Pessoa 09/04
· Campinas 10/04
· Campinas 10/03
» Congressos
  · 2008
· 2007
· 2006
· 2005
· 2004
» Palestras
  · Rio de Janeiro
· Sorocaba
· Macaé
· Osasco
· Manaus
» Seminários Locais
  · Itaperuna 04/07
· São Paulo 03/07
· São Paulo 12/06
· Rio Branco 09/06
· São Paulo
· Marília
· Rio de Janeiro
· Santo André
· Guaratinguetá
· Campinas
· Arujá
· Sta. Bárbara
· SJ dos Campos
· Manaus
· Dourados
· Brasília
· João Pessoa

» mais galerias