Este é o grupo da Igreja Evangélica de Vila Yara (IEVY), da cidade de Osasco, SP, igreja de 1200 membros (na sede) e 33 congregações no Brasil e exterior. O grupo que esteve no 11º Congresso do Haggaié composto por parte do ministério de jovens, parte do ministério de casais, de louvor e pastorado. Contou com a liderança de cada ministério, além de presbíteros, diaconisas, e pastores. O total de pessoas enviadas pela IEVY ao 11º Congressoem Águas de Lindóiafoi de 42, com o objetivo de conseguir ferramental para multiplicação do trabalho de evangelismo.

Participantes da IEVY no 11º Congresso do Instituto Haggai
Débora Herondines de Andrade enviou seu testemunho: Quero agradecer à equipe Haggai pelo carinho e cuidado conoscotodo o tempo, tanto antes como durante e, agora, após o evento. Amei estar no Haggai, principalmente por obter ferramentas para colocar em prática no meu dia-a-dia e agregar pessoas ao reino. Profissionalmente, pude aprender muitas estratégias e já posso ver os frutos começando a surgir, inclusive na minha família. Com certeza, estarei no próximo Congresso.
Outro depoimento foi enviado por Filipe Bayerl, que declarou:Esse foi o meu 1º Congresso do Haggai e glorifico a Deus pelo ensinamento e ministrações que recebi nesse lugar. Fiquei maravilhado com o discernimento dos preletores na ministração da Palavra. Eles me desafiaram muito. Além de tudo isso, tive a experiência linda de evangelizar um rapaz de Águas de Lindóia, na praça em frente ao Hotel, e ele aceitou a Jesus... fiquei muito feliz com isso. Um forte abraço e que Deus abençoe a vida e o ministério de todos vocês.
