Home   |    Contato   |    Nossos Cursos   |    Calendário de Eventos   |    Invista no Haggai   |    Loja


» Seminários
   · Internacional
   · Nacional
   · Estadual
   · Local
» Aperfeiçoamento
» Docência
» Congressos
» Palestras


» Contato
» Equipe
» Sede
» Conselho
» Invista
   · 300 visionários
» Rede Haggai
» Cursos
» Calendário
» Notícias
   · Gerais
   · Eventos
   · Testemunhos
   · Projetos


» Visão
» Filosofia
» Dr. Haggai
» Site Internacional







Recorde de inscrições no Congresso Haggai

Com o tema "Construindo um Legado", iniciamos as comemorações dos 30 anos do Haggai no Brasil

É com muita alegria e expectativa que anunciamos o Congresso Anual do Instituto Haggai do Brasil, edição 2008, marcado para os dias 20 a 22 de junho, em Águas de Lindóia, sob o tema "Construindo um Legado", como um novo recorde da história do Haggai no Brasil. Quatro hotéis já foram conveniados para abrigar os participantes.



Ebenézer Bittencourt - Diretor Executivo do Instituto Haggai do Brasil





















As razões para este boom são várias, o tema do evento, os preletores convidados, o preço acessível e o padrão de excelência que se observa nos eventos realizados pelo Haggai em todo o Brasil, além do prestígio que se constrói a cada dia por meio da seriedade e competência características de uma organização comprometida com a fidelidade ao evangelho do Senhor Jesus.



Congresso dos "25 anos de Haggai no Brasil"





















Além disso, podemos igualmente dizer que cresce o número de graduados do Haggai no Brasil (atualmente, somos 2.203 haggaianos em terras brasileiras), que passam a ser nossos melhores promotores. Caravanas inteiras estão se formando para participar do congresso, muitas delas oriundas das igrejas de graduados. Nota-se também um crescente engajamento de um contingente jovem neste evento, criando uma onda de entusiasmo e vitalidade.



Congresso "A Última Fronteira"





















Os preletores convidados, líderes conhecidos e respeitados no meio evangélico, e que também têm criado ao longo destes anos um sólido vínculo com a visão do Instituto Haggai do Brasil, atraem a participação de um número grande de participantes. Os preletores são Jeremias Pereira (Festejando a vida! Porque não precisamos levar tudo tão a sério), Paulo Solonca (Tudo que tem valor deve começar por algum lugar - Onde?), Ed René Kivitz (Descubra o segredo da jornada e você jamais será o mesmo! e também Meu trabalho, minha missão - A diferença entre trabalho, emprego, carreira e vocação), Ricardo Agreste (Escolha e conseqüências: quando dizer sim e quando dizer não) e Ebenézer Bittencourt (Como eu gostaria de ser lembrado: a realidade vista de perto e também  Onde o seu legado o levará).



Pastor Josué e membros da Igreja Presbiteriana Betânia - Niterói, RJ





















Temos orado para que este evento marque nossas vidas, fortalecendo nossa convicção serena num Deus soberano que cuida de nós e honra aqueles que a Ele permanecem fiéis. Nosso sonho é incendiar os líderes cristãos do Brasil para que cumpram os propósitos de Deus para sua vida e seu ministério. Que a nossa geração seja lembrada como aquela que amou a Jesus.



Roberto Bittencourt Júnior - MTb 36.718
Abril, 2008


veja mais

Graduado Wellison lança mais um livro
Stephen Phiri visita o Brasil
Semana Haggai 2008 - Novo recorde
Agradecimento pelo Seminário Nacional
Maurício Cunha ensina no Internacional
 

 CONTATO ON-LINE

seu nome:
seu e-mail:
assunto:
mensagem:
 



voltar





Copyright © 2001 - Instituto Haggai do Brasil
Contato: (19) 3213-0797 ou haggai@haggai.com.br

Desenvolvimento
db websolutions




Acesso de usuários cadastrados:
Identif.: 
Senha: 
Esqueci

Cadastre-se!



Powered by Google

Conte sua História


» Seminários
   Nacionais
  · Campinas 10/08
· Campinas 10/07
· Campinas 07/07
· Campinas 07/06
· Cuiabá 11/05
· Campinas 10/05
· Campinas 05/05
· J. Pessoa 09/04
· Campinas 10/04
· Campinas 10/03
» Congressos
  · 2008
· 2007
· 2006
· 2005
· 2004
» Palestras
  · Rio de Janeiro
· Sorocaba
· Macaé
· Osasco
· Manaus
» Seminários Locais
  · Itaperuna 04/07
· São Paulo 03/07
· São Paulo 12/06
· Rio Branco 09/06
· São Paulo
· Marília
· Rio de Janeiro
· Santo André
· Guaratinguetá
· Campinas
· Arujá
· Sta. Bárbara
· SJ dos Campos
· Manaus
· Dourados
· Brasília
· João Pessoa

» mais galerias