Home   |    Contato   |    Nossos Cursos   |    Calendário de Eventos   |    Invista no Haggai   |    Loja


» Seminários
   · Internacional
   · Nacional
   · Estadual
   · Local
» Aperfeiçoamento
» Docência
» Congressos
» Palestras


» Contato
» Equipe
» Sede
» Conselho
» Invista
   · 300 visionários
» Rede Haggai
» Cursos
» Calendário
» Notícias
   · Gerais
   · Eventos
   · Testemunhos
   · Projetos


» Visão
» Filosofia
» Dr. Haggai
» Site Internacional







12º Congresso – Agradecimentos

A equipe do escritório do Instituto Haggai tem recebido vários e-mails de agradecimento

É sempre gratificante quando pessoas reconhecem nosso trabalho. A equipe do Haggai, tanto os do escritório quanto os voluntários, se alegra em poder servir e ser uma bênção na vida de tantas pessoas. Seguem abaixo alguns agradecimentos dirigidas à nossa equipe:



Foto panorâmica dos participantes do Congresso





















Fiquei muito feliz em poder participar pela primeira vez deste Congresso do Haggai. Agradeço a Deus por pessoas tão apaixonadas por essa obra. (Lincoln Roberto, Igreja Batista Central de Campinas)

Quero agradecer o acompanhamento que tive da parte da equipe durante os meses de pagamento e na chegada. Foi tudo muito tranqüilo. Deus continue abençoando vocês. Conte com minhas orações pelo ministério Haggai. Fui muito abençoado e até um pouco desidratado de tanto que derramei lágrimas ao ouvir as palestras. Foi um derramamento do Espírito sobre todos nós. Deus seja louvado. Recebam meu forte abraço. (Pastor Marcelo Longo, São Paulo)



Parte da equipe que trabalhou no Congresso





















Agradeço muito a vocês por serem bênção em minha vida neste final de semana, trabalhando neste congresso do Haggai de 2008. Que o Senhor lhes conserve sempre assim! (Tamara Nascimento, Caravana do ICER - Instituto Carioca de Educação Religiosa, Rio de Janeiro, RJ)

Já fui no ano de 2006 e achei muito bom, porém neste ano foi uma bênção incomparável ... não tenho nem palavras. A Deus toda honra e toda glória! Toda a equipe do Haggai está de parabéns pela organização do evento. Vocês são 10!!! Deus permitindo, ano que vem estarei lá novamente e pretendo levar mais pessoas. (Andréia Marins, Caravana do ICER - Instituto Carioca de Educação Religiosa, Rio de Janeiro, RJ)



Ebenézer, Dr. James Walker e Ednilton Soárez





















Quero cumprimentar toda a equipe do Instituto Haggai pelo maravilhoso trabalho neste Congresso e rogar a Deus que continue a derramar sobre todos vocês mais ricas bênçãos.  (Airton Borelli, Americana, SP)

Queridos irmãos do escritório do Haggai. Já se refizeram da maratona do Congresso? Como viram, não pude participar do Congresso este ano, mas a caravana da minha igreja pôde e gostou muito. Por isso gostaria de saber se já podemos fazer reservas para o próximo ano. Pelo que pude perceber, creio que terei que reservar umas 50 vagas. (Pastor Clovis Martinoff, IB Parque das Nações, Santo André, SP)



Grupo de participantes do Rio de Janeiro





















Queridos irmãos, gostaríamos de parabenizá-los pelo excelente congresso, organização e ótimas mensagens que tanto nos edificaram. (Mauricio e Michele Vitor, PIB Vila Valqueire, RJ)

Gostaria de agradecer a atenção e cuidado de todos vocês. Fiquei muito bem hospedado no Guarani. Já estou preparando uma caravana para o próximo Congresso. (Pastor Ricardo Neves, Rio de Janeiro,RJ)

Parabéns pelo 12º  Congresso do Instituto Haggai. Foi simplesmente divino. Um grande abraço a todos. (Sérgio Braúna, Rio de Janeiro, RJ)

Ai, que congresso fantástico! Todos vocês estão de parabéns. (Eder Azevedo, Líder da caravana da PIB Unamar, Cabo Frio, RJ)



Intérprete de tradução simultânea do Dr. James Walker





















Olá Pastor Ebenezer, este e-mail é para dar-lhe - e à sua equipe - os parabéns pela realização do 12° Congresso. Obrigado pela oportunidade de crescer um pouco mais no conhecimento e na fé que nos foi proporcionada ao longo destes dias abençoados. Que Deus possa cobrir sua vida e a dos seus com toda sorte de bênçãos, em nome de Jesus.  (Ricardo Luiz Duarte de Souza, Rio de Janeiro, RJ)

Queremos agradecer pela recepção que nos ofereceram e pelo congresso maravilhoso que tivemos. No próximo ano quero levar dez pessoas comigo. Já tenho dois amigos empresários que disseram que vão. Orem por mim nesse sentido. Muito agradecido por tudo. (Sérgio Baptista, Macaé, RJ)

Quero agradecer pelo excelente congresso realizado por vocês. Tenho certeza que a excelência na organização de um evento dessa magnitude alegra o coração de Deus. Parabéns a todos. Obrigado por sua disponibilidade, disposição, carinho e atenção para comigo. Que a paz do Senhor permaneça sobre todos vocês que fazem parte desse ministério!  (Pastor Ronie, Belo Horizonte, MG)



Peter Esteves (à esquerda) e Richard Vasques e suas familias





















Gostaria de parabenizar imensamente a todos pelo Congresso! A organização foi primorosa, as palestras mexeram muito conosco, de uma maneira que não dá para explicar. Minha esposa e minha sogra adoraram tudo. Durante algumas palestras, meu filho participou de várias atividades recreativas sadias que o mantiveram ocupado e seguro. Mais uma vez gostaria de dizer obrigado a todos vocês (Não sei os endereços eletrônicos de todos, mas sintam-se à vontade para encaminhar a mensagem) pelo esforço, pela dedicação, pelo trabalho, pelo carinho, por tudo! Valeu demais! Voltamos para casa mais gente, mais humanizados, mais dependentes de Deus e mais desejosos de buscá-lo e cumprir a sua vontade. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês com as mais ricas bençãos celestiais. "Continuem firmes e constantes, sempre ativos na obra do Senhor e podem descansar despreocupados com a certeza de que, no Senhor, o trabalho e o esforço de vocês não é vão, não é inútil, mas produz frutos eternos". Um grande abraço. (Peter Esteves, Rio de Janeiro, RJ)



Jeanne Marcarenhas, solista do Congresso





















Prezado pastor Ebenézer e toda sua equipe: Agradeço de coração a oportunidade de  participar mais uma vez do Congresso do Haggai. Fui muito abençoada por louvar a Jesus em um evento tão especial! Obrigada por lembrarem do meu ministério e oro para que tenham tido muitos e bons frutos. Que Jesus esteja sempre com vocês! Um grande abraço a todos. (Jeanne Mascarenhas, SP)



Roberto Bittencourt Júnior - MTb 36.718
Julho, 2008


veja mais

Graduado Wellison lança mais um livro
Stephen Phiri visita o Brasil
Semana Haggai 2008 - Novo recorde
Agradecimento pelo Seminário Nacional
Maurício Cunha ensina no Internacional
 

 CONTATO ON-LINE

seu nome:
seu e-mail:
assunto:
mensagem:
 



voltar





Copyright © 2001 - Instituto Haggai do Brasil
Contato: (19) 3213-0797 ou haggai@haggai.com.br

Desenvolvimento
db websolutions




Acesso de usuários cadastrados:
Identif.: 
Senha: 
Esqueci

Cadastre-se!



Powered by Google

Conte sua História


» Seminários
   Nacionais
  · Campinas 10/08
· Campinas 10/07
· Campinas 07/07
· Campinas 07/06
· Cuiabá 11/05
· Campinas 10/05
· Campinas 05/05
· J. Pessoa 09/04
· Campinas 10/04
· Campinas 10/03
» Congressos
  · 2008
· 2007
· 2006
· 2005
· 2004
» Palestras
  · Rio de Janeiro
· Sorocaba
· Macaé
· Osasco
· Manaus
» Seminários Locais
  · Itaperuna 04/07
· São Paulo 03/07
· São Paulo 12/06
· Rio Branco 09/06
· São Paulo
· Marília
· Rio de Janeiro
· Santo André
· Guaratinguetá
· Campinas
· Arujá
· Sta. Bárbara
· SJ dos Campos
· Manaus
· Dourados
· Brasília
· João Pessoa

» mais galerias